ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista fica em estado grave em acidente na MS-141

Luciana Brazil | 13/01/2015 12:55
Internauta flagra veículo logo após o acidente. (Foto: Ivi Notícias)
Internauta flagra veículo logo após o acidente. (Foto: Ivi Notícias)

Um homem, identificado como Rinaldo Dias de Souza, ficou gravemente ferido, na manhã de hoje (13), por volta das 6h45, na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Naviraí, depois de perder o controle do veículo e se chocar com a proteção de concreto na lateral da via.

Rinaldo ficou preso às ferragens, sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele trabalha em uma empresa do Paraná e seguia no sentido Ivinhema- Naviraí.

O acidente aconteceu na ponte sobre o Córrego Vitória. Rinaldo perdeu o controle do Renault Logan, com placa de Curitiba, atravessou a pista e bateu na lateral da rodovia derrubando os blocos de concreto.

Carro ficou bastante destruído. (Foto: Ivi Notíciais)
Carro ficou bastante destruído. (Foto: Ivi Notíciais)

Segundo o site, a vítima estava inconsciente no momento do resgate. Foi solicitada, junto ao hospital de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, uma vaga zero, que obriga, por lei, o hospital a atender pacientes em casos de urgência, mesmo sem ter vaga disponível.

A parte dianteira do veículo ficou bastante danificada. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias