ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista fica ferido após caminhão boiadeiro capotar em Três Lagoas

Elverson Cardozo | 22/02/2012 22:15

Veículo transportava cerca de 20 cabeças de gado. Duas novilhas ficaram feridas, uma morreu e outra foi sacrificada

Acidentea aconteceu no quilômetro 35 da MS-338. (Foto: Tiago Apolinário)
Acidentea aconteceu no quilômetro 35 da MS-338. (Foto: Tiago Apolinário)

Caminhão boiadeiro, que transportava cerca de 20 cabeças de gado, capotou na tarde desta terça-feira (21), em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo ficou ferido. A maioria dos animas conseguiram escapar; duas novilhas ficaram feridas, uma morreu e outra foi sacrificada.

Segundo noticiou o site Perfil News, o acidente aconteceu por volta das 15h20, no quilômetro 35 da rodovia MS-338, que liga os municípios de Santa Rita do Pardo a Bataguassu.

O motorista, Dalvino Rodrigues de Almeida, sofreu um corte na cabeça e nas costas. Ele foi socorrido por populares e estava sendo transportado à Santa Casa de Bataguassu.

Nas proximidades de uma ponte, em Ribas do Rio Pardo, o veículo em que estava foi interceptado pelo Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima. A carroceria do caminhão ficou completamente destruída.

As novilhas que conseguiram escapar foram recolhidas a um mangueiro próximo. A suspeita é de que o condutor, que transportava os gados para um frigorífico de Batayporã, tenha cochilado ao volante.

Nos siga no Google Notícias