A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/02/2012 22:15

Motorista fica ferido após caminhão boiadeiro capotar em Três Lagoas

Elverson Cardozo

Veículo transportava cerca de 20 cabeças de gado. Duas novilhas ficaram feridas, uma morreu e outra foi sacrificada

Acidentea aconteceu no quilômetro 35 da MS-338. (Foto: Tiago Apolinário)Acidentea aconteceu no quilômetro 35 da MS-338. (Foto: Tiago Apolinário)

Caminhão boiadeiro, que transportava cerca de 20 cabeças de gado, capotou na tarde desta terça-feira (21), em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo ficou ferido. A maioria dos animas conseguiram escapar; duas novilhas ficaram feridas, uma morreu e outra foi sacrificada.

Segundo noticiou o site Perfil News, o acidente aconteceu por volta das 15h20, no quilômetro 35 da rodovia MS-338, que liga os municípios de Santa Rita do Pardo a Bataguassu.

O motorista, Dalvino Rodrigues de Almeida, sofreu um corte na cabeça e nas costas. Ele foi socorrido por populares e estava sendo transportado à Santa Casa de Bataguassu.

Nas proximidades de uma ponte, em Ribas do Rio Pardo, o veículo em que estava foi interceptado pelo Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima. A carroceria do caminhão ficou completamente destruída.

As novilhas que conseguiram escapar foram recolhidas a um mangueiro próximo. A suspeita é de que o condutor, que transportava os gados para um frigorífico de Batayporã, tenha cochilado ao volante.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



Uaiii... Se o acidente foi na MS-338, que liga os municípios de Santa Rita do Pardo a Bataguassu, então Três Lagoas não tem nada a ver com isso...
 
Arthur Donavann em 24/02/2012 02:29:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions