A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

12/07/2011 14:44

Motorista foge ao ver Polícia mas é alcançado transportando 24 mil cds e dvds

Paula Maciulevicius

Cds e dvds estavam em caixas e somaram 24 mil unidades. (Foto: Divulgação)Cds e dvds estavam em caixas e somaram 24 mil unidades. (Foto: Divulgação)

Um motorista de 42 anos tentou fugir quando viu a proximidade da Polícia, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros da Capital. No veículo eram transportados em caixas, 24 mil unidades de cds e dvds.

Ele dirigia uma Parati verde, com placa de Rondonópolis, do Mato Grosso. À Polícia o homem disse que comprou o mercadoria no Paraguai, não declarou e que pretendia revender em Campo Grande.

O motorista já tem duas passagens pelo crime de descaminho. Os 24 mil cds e dvds foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande e o autor responderá administrativamente junto ao órgão.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions