A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/07/2011 14:44

Motorista foge ao ver Polícia mas é alcançado transportando 24 mil cds e dvds

Paula Maciulevicius

Cds e dvds estavam em caixas e somaram 24 mil unidades. (Foto: Divulgação)Cds e dvds estavam em caixas e somaram 24 mil unidades. (Foto: Divulgação)

Um motorista de 42 anos tentou fugir quando viu a proximidade da Polícia, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros da Capital. No veículo eram transportados em caixas, 24 mil unidades de cds e dvds.

Ele dirigia uma Parati verde, com placa de Rondonópolis, do Mato Grosso. À Polícia o homem disse que comprou o mercadoria no Paraguai, não declarou e que pretendia revender em Campo Grande.

O motorista já tem duas passagens pelo crime de descaminho. Os 24 mil cds e dvds foram encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande e o autor responderá administrativamente junto ao órgão.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions