A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/11/2014 20:59

Motorista foge da PRF e abandona carro com 499 kg de maconha na BR-163

Eduardo Penedo

Um homem abandonou um veículo carregado com 499 quilos de maconha ao avistar policiais rodoviários federais e para não ser preso fugiu embrenhando no mato. O fato ocorreu na tarde deste domingo (23), por volta das 14 horas, no quilômetro 350 da BR-163, em Rio Brilhante.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais avistaram um veículo HB20 de placas QBF 0405 parado no acostamento da BR 163 e quando o motorista viu a aproximação dos rodoviários federais fugiu em alta velocidade e entrou em uma estrada vicinal e abandonou o carro e se embrenhou no mato para não ser preso.

Os policiais fizeram rondas, mas não conseguiram prender o motorista. Ao revistarem o interior do veículo, os policiais encontraram 499 quilos de maconha. O carro e as drogas foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions