A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/04/2014 11:11

Motorista foge de barreira, sofre acidente e é preso com 1 tonelada de maconha

Aliny Mary Dias
Droga estava na carroceria e nos bancos do carro (Foto: Divulgação/DOF)Droga estava na carroceria e nos bancos do carro (Foto: Divulgação/DOF)

Enquanto atendiam um acidente ocorrido na MS-178 próximo de Bonito, distante 257 quilômetros da Capital, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontraram mais de 1 tonelada de maconha escondida no veículo.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme os policiais, a caminhonete fugiu de uma abordagem de rotina, perdeu o controle da direção da caminhonete e só parou ao bater em uma árvore às margens da rodovia. Um homem de 34 anos conduzia o carro e teve ferimentos leves.

A droga estava escondida na carroceria e nos bancos do carro. A Toyota Hilux, ainda segundo o DOF, foi furtada no dia 17 de novembro em Campo Grande. O motorista disse à polícia que levaria a droga de Bela Vista até Campo Grande.

O homem e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia de Bonito.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



(Eu gostaria de entender porque, quando é preso um pequeno traficante (ou mula) de posse de pequena quantidade de drogas ele é identificado fotografado mostrado pra Deus e o mundo, só faltando publicar o endereço, RG e CPF e mostrar em quais "orifícios" o otário(a) a transportava, e quando é um dos grandes que caem nas mãos da policia é protegido, seu nome não pode ser publicado e tudo corre em segredo de justiça, será que é porque dai, em se mantendo o segredo pode sair uma afortunada negociata envolvendo todos? )- Postei este comentário a poucos dias aqui e já temos outro exemplo, olha a quantidade de drogas e o carro do traficante porém nome nem que a vaca tussa.
 
Antonio Mazeica em 16/04/2014 13:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions