A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

06/06/2013 15:46

Motorista foge e abandona camionete com mais de uma tonelada de maconha

Mariana Lopes
Camionete abandonada carregava 1.065 quilos de droga  (Foto: DOF)Camionete abandonada carregava 1.065 quilos de droga (Foto: DOF)

O motorista de uma S-10 abandonou a camionete que estava carregada com mais de uma tonelada de maconha, na madrugada desta quinta-feira (6), em Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande. Ele conseguiu fugir por um terreno baldio.

A fuga começou quando o motorista passou por uma barreira de fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-289, próxima à entrada de Amambaí.

Os policiais tentaram abordar o veículo, com placas de Primavera do Leste, cidade do interior de Mato Grosso, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Em seguida, o condutor tentou despistar os policiais entrando na área urbana de Amambaí e fugiu por um terreno baldio após abandonar a camionete na rua.

Durante a vistoria no veículo, os policiais militares encontraram no interior da S-10 1.065 quilos de maconha, distribuídos em tabletes.

A camionete e a droga foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions