A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/11/2012 13:28

Motorista invade borracharia em Ivinhema

Luciana Brazil
A parede desmoronou e a motocicleta ficou embaixo dos escombros. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS / / Dourados Agora)A parede desmoronou e a motocicleta ficou embaixo dos escombros. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS / / Dourados Agora)
O prédio ficou bastante danificado. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS)O prédio ficou bastante danificado. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS)

O condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo na madrugada de hoje, em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, e acabou invadindo o prédio de uma borracharia.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã, em uma curva, na avenida Brasil. O motorista e a esposa que viajavam no sentido Ivinhema- Angélica foram levados para o hospital e passam bem.

O dono da borracharia Brasil, Florivaldo Oliveira Chaves, conhecido como Xerife, foi avisado do acidente ainda de madrugada.

De acordo com o site Dourados Agora, uma motocicleta Fan ficou embaixo dos escombros de uma parede que foi destruída com o impacto da batida e desmoronou. O imóvel ficou bastante danificado, mas não corre rsico de desmoronar.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions