A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

15/11/2012 13:28

Motorista invade borracharia em Ivinhema

Luciana Brazil
A parede desmoronou e a motocicleta ficou embaixo dos escombros. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS / / Dourados Agora)A parede desmoronou e a motocicleta ficou embaixo dos escombros. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS / / Dourados Agora)
O prédio ficou bastante danificado. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS)O prédio ficou bastante danificado. (Foto: Geraldo Cavalcante/A Voz do MS)

O condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo na madrugada de hoje, em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, e acabou invadindo o prédio de uma borracharia.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã, em uma curva, na avenida Brasil. O motorista e a esposa que viajavam no sentido Ivinhema- Angélica foram levados para o hospital e passam bem.

O dono da borracharia Brasil, Florivaldo Oliveira Chaves, conhecido como Xerife, foi avisado do acidente ainda de madrugada.

De acordo com o site Dourados Agora, uma motocicleta Fan ficou embaixo dos escombros de uma parede que foi destruída com o impacto da batida e desmoronou. O imóvel ficou bastante danificado, mas não corre rsico de desmoronar.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions