ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista morre ao ser atingido por raio enquanto vistoriava tanque de leite

Michel Faustino | 03/02/2016 23:38
Equipe da perícia esteve no loca realizando os levantamentos dos fatos. ( Foto : Jornal da Nova)
Equipe da perícia esteve no loca realizando os levantamentos dos fatos. ( Foto : Jornal da Nova)

Wellington Christian da Silva de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (3), vítima de uma descarga elétrica de um raio em um sítio que fica a 16km da rodovia MS-134, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu quando o motorista realizava medição nos tanques de resfriamento de leite.

Segundo informações do site Jornal da Nova, uma testemunha disse que a vítima estava em um caminhão VW/24.250, com placas de Glória de Dourados, pertencente a uma empresa da mesma cidade, trabalhando como motorista do caminhão que transporta leite de sítios para a empresa beneficiadora do leite.

Por volta das 15h, Wellington estava medindo o leite e tirando a temperatura dos dois tanques de leite do resfriador, quando recebeu uma descarga elétrica de um raio, a testemunha que também estava encostado no resfriador, recebeu uma pequena descarga elétrica o qual foi jogado para trás, porém, nada sofreu.

Como o motorista recebeu uma carga maior do raio, saiu cambaleando até a cabine do caminhão, encostou as mãos vindo a cair no chão já em óbito.

Equipes da Polícia Civil e Núcleo da Perícia Criminal de Nova Andradina, foram até ao local, onde coletaram dados para investigar o caso. As instalações dos tanques não possuíam aterramentos necessários, informou a polícia.

Nos siga no Google Notícias