A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/10/2015 15:34

Motorista morre após ser atingido na cabeça por campana de caminhão

Renata Volpe Haddad
Campana de caminhão se soltou e atingiu veículo que seguia no sentido contrário. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)Campana de caminhão se soltou e atingiu veículo que seguia no sentido contrário. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)

Paulo Sérgio Nogueira de 46 anos, morreu após ser atingido por uma campana de caminhão que se soltou e atingiu o veículo em que ele estava, na tarde desta terça-feira (20) na BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Porto XV, distante 335 km de Campo Grande.

Veja Mais
Droga avaliada em mais de 1 milhão é apreendida pela PRF na BR 267
Veículo capota na BR 267 próximo a Bataguassu e deixa 5 feridos

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, Nogueira dirigia o veículo GM/Prisma com placas de São Carlos (SP) e seguia sentido ao município, quando a campana de um caminhão que estava no sentido contrário teria se soltado. A peça quebrou o pára-brisa do veículo e atingiu a cabeça do homem.

O veículo saiu da pista e parou às margens da rodovia. Pessoas que trabalhavam próximo ao local, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vitima para o Pronto Socorro Municipal, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No banco do passageiro, estava um funcionário de Paulo que não teve o nome divulgado e que não se feriu. Ele contou que estavam seguindo para Ivinhema. A Polícia Civil e a perícia de Nova Andradina foram acionadas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acompanhou o caso. 

Veículo parou à margem da BR-267. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)Veículo parou à margem da BR-267. (Foto: Tiago Apolinário/ Da Hora Bataguassu)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions