A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/06/2013 12:53

Motorista morre e cinco ficam feridos em acidente em rodovia de Batayporã

Nadyenka Castro
Logus que era dirigido pelo homem que morreu. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)Logus que era dirigido pelo homem que morreu. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira, na MS-276, a dois quilômetros da área urbana de Batayporã.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

A colisão foi entre um Logus, de placas de Itaporã, e um Fiat Strada, de placas de Batayporã. O motorista do carro de passeio, Antônio Silva Santos, morreu no local. Os dois veículos foram parar fora da pista.

Junto com Antônio estavam a esposa dele, Pedrina Maria dos Santos e as duas filhas do casal: Uma de quatro anos e outra de 11.

Mãe e filhas foram levadas para o hospital São Lucas. De lá, a menina mais nova foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina devido à gravidade dos ferimentos. A família é de Bataguassu.

Na picape estavam o motorista, Ivo, e o passageiro Edi Carlos. Ivo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele e o amigo ficaram feridos.

Edi Carlos disse ao site Nova Notícias que ele e o amigo voltavam de uma pescaria na região.
(Com informações do site Nova Notícias)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions