ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Motorista morre em colisão de caminhão de bebidas com treminhão

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 27/06/2014 07:45
A frente do caminhão da Coca Cola ficou totalmente destruída. (Foto: Francisco Júnior)
A frente do caminhão da Coca Cola ficou totalmente destruída. (Foto: Francisco Júnior)

Um acidente entre um caminhão da distribuidora de bebidas Cola-Cola e um treminhão carregado de toras de madeira deixou uma pessoa morta por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (27), no quilômetro 50 da BR-262, na região do município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois veículos estavam na mesma direção, quando o motorista do caminhão da Coca-Cola de 42 anos, que ainda não teve o nome divulgado, bateu na traseira do treminhão carregado de madeira, conduzido por Alexandre Soares da Silva, 28 anos. O motorista do caminhão da distribuidora de refrigerantes morreu no local.

Ele retornava de Miranda, onde havia descarregado a mercadoria. Segundo informações da Polícia, a suspeita é de que a vítima tenha dormido ao volante. A pancada foi tão forte, que o corpo dele ficou preso às ferragens. O óleo do veículo ficou espalhado na rodovia.

Meia pista está interditada e um policial coordena o trânsito no local. O motorista do veículo de placas de Mineiros do Tietê (SP), que transportava madeira, não ficou ferido.

À Polícia, ele disse que estava há 40 km/h, no sentido Campo Grande, quando sentiu a pancada e viu uma fumaça. O acidente foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Nos siga no Google Notícias