A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/07/2011 12:11

Motorista morto em acidente na BR-262 era sargento do Exército

Francisco Júnior

Mulher do sargento também morreu no acidente

Reginaldo de Oliveira Ramos, 39 anos, morto no acidente ocorrido na tarde de ontem na BR 262, entre Miranda e Corumbá, era sargento do Exército.

Celisvânia de Fátima Vieria Ramos, de 40 anos, mulher do sargento, também morreu no acidente.

De acordo informações preliminares, o acidente foi provocado depois que o motorista tentou desviar de um animal que estava na pista. Com a manobra, o veículo saiu da rodovia e capotou várias vezes.

Os três filhos do casal também estavam no carro.

A filha mais velha, uma garota de 15 anos, sofreu uma lesão na coluna cervical e teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.




Que Deus venha confortar o coraçao dessa familia e que Deus cuide dessas crianças q ficaram vivas Deus abençoe voces hoje e semprii ''Apdd''
 
Amanda Gomes em 21/07/2011 07:55:40
que DEUS conforte os corações da familia , e que de sua mão poderosa para v0ss/ ajudar!! eles ja venceram o mundo, nada mais para eles podera abater sua fé, estão na maos do mestre aguardando o soar das trombetas>>>>>>>> que DEUS proteja sua cianças que ficaram para dar continuidade do que seus pais sempre os ensinou.. APD reine para sempre nos vocs/ corações ....
 
juliano justino dias em 19/07/2011 10:35:20
queridos irmãos na fé em cristo JESUS a paz de DEUS !!!
que o mestre conforte os vcs corações , e alivia a dor, e a ausencia de nosos queridos irmaõs. sabemos que moreram para o mundo, mas viveram para eternidade com cristo em sua gloria eterna , foram soldados valente que lutaram, e tiveram um bom combate , agora restou a vida eterna que DEUS ja reservou a eles...que a paz reine em vos / coraçoes...... AMÉN
 
juliano justino dias em 19/07/2011 10:18:36
sugiro que o DNIT coloque mais placas de sinalizaçao em lugares mais criticos onde a um maior numeros de animais silvestres pois viajo todos os dias para corumbá e conheço varios lugares aonde a um numero maior de animais.
 
marcelo oliveira em 19/07/2011 09:47:57
Deus consola a familia neste momento tão dificil senhor seja com todos voces.
 
pedro jose resende de barros em 18/07/2011 11:44:02
animais na pista matam, aconteceu comigo, vindo de corumba, o fazendeiro que todo mundo conhece tem mais de 100km de fazenda dos 2 lados da BR e a noite dois peoes dele estavam tentando tirar uma vaca da fazenda de cima da pista sem fazer as devidas sinalizações, éra noite, eu com minha experiencia, consegui desviar do primeiro cavaleiro e do boi ou vaca, mais o terceiro eu nao pude evitar e atingi, o hm ficou machucado, eu fiquei com toda a despeza e o juiz até hj nao mandou ninguem pagar, é logico eu um simples mortal, contra o sr dono do boi. quem sou eu né.
 
JOSE SIDINEI DALBOSCOO em 18/07/2011 09:56:00
DEUS, CORFORTE ESSAS CRIAÇAS QUE PERDERAM OS PAIS, É MUITO TRISTE.
 
juline martins em 18/07/2011 09:09:09
Que Deus conforte os corações dos filhos e da família.
 
Douglas Iomar de Souza em 18/07/2011 06:55:19
Que Deus.possa estar de braços abertos, a espera deste casal vai com Deus. claudio andradina sp.
 
cllaudio severino de souza em 18/07/2011 06:25:04
A ESTE CASAL QUE SERVIU A DEUS NESTA TERRA,LHES ESPERA A COROA DA VIDA ETERNA A QUAL O JUSTO JUÍZ LHES DARÁS.
A PAZ DE DEUS SEJA COM TODOS.
 
RONEOMAR PESSOA MAGALHAES em 18/07/2011 04:35:07
CELISVANIA E REGINALDO DOIS ANJOS QUE VOLTAM PARA O CEU,MAIS DEIXA MUITA SAUDADES,CRIANCAS,DEUS LHES CONFORTE.
A PAZ DE DEUS.
 
GRACIELA APARECIDA DE OLIVEIRA em 18/07/2011 02:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions