ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista não consegue desviar e motociclista morre atingido por carreta

Liana Feitosa | 25/01/2015 09:56

Jean da Silva Souza, de 20 anos, morreu por volta das 4h da manhã deste domingo (25) depois de ser atingido por um caminhão que trafegava na BR-267, na altura do km 359, na região da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Jean estava parado no acostamento da via quando, sem sinalizar, entrou na pista da rodovia e acabou atingido pelo caminhão.

De acordo com uma testemunha, dois motociclistas trafegaram pelo acostamento da rodovia e, um deles, fazia manobras perigosas com o veículo, empinando a moto. O jovem morto conduzia uma moto CG 150 Titan KS de cor azul no sentido Maracajú/ Rio Brilhante da BR-267.

A testemunha não soube dizer quem estava empinando a moto, mas, em certo momento, os dois motociclistas pararam no acostamento, no sentido Maracajú/ Rio Brilhante. Foi então que Jean, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, entrou na pista sem sinalizar e acabou atingido pelo caminhão.

O condutor da carreta, Carlos Cantini, disse à polícia que tentou desviar do motociclista, direcionando a carreta para o acostamento. No entanto, percebeu que mais pessoas estavam no acostamento, por isso, não conseguiu evitar que o caminhão atingisse a vítima.

Caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias