A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/01/2015 09:56

Motorista não consegue desviar e motociclista morre atingido por carreta

Liana Feitosa

Jean da Silva Souza, de 20 anos, morreu por volta das 4h da manhã deste domingo (25) depois de ser atingido por um caminhão que trafegava na BR-267, na altura do km 359, na região da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo o boletim de ocorrência, Jean estava parado no acostamento da via quando, sem sinalizar, entrou na pista da rodovia e acabou atingido pelo caminhão.

De acordo com uma testemunha, dois motociclistas trafegaram pelo acostamento da rodovia e, um deles, fazia manobras perigosas com o veículo, empinando a moto. O jovem morto conduzia uma moto CG 150 Titan KS de cor azul no sentido Maracajú/ Rio Brilhante da BR-267.

A testemunha não soube dizer quem estava empinando a moto, mas, em certo momento, os dois motociclistas pararam no acostamento, no sentido Maracajú/ Rio Brilhante. Foi então que Jean, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, entrou na pista sem sinalizar e acabou atingido pelo caminhão.

O condutor da carreta, Carlos Cantini, disse à polícia que tentou desviar do motociclista, direcionando a carreta para o acostamento. No entanto, percebeu que mais pessoas estavam no acostamento, por isso, não conseguiu evitar que o caminhão atingisse a vítima.

Caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions