A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

21/10/2012 11:18

Motorista oferece dinheiro para evitar multa e acaba preso, em Ponta Porã

Viviane Oliveira

Um homem de 46 anos foi preso após oferecer propina a um policial para não ser multado. O caso foi registrado na manhã deste domingo (21) na avenida Brasil, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais viram um veículo Ford KA estacionado de forma irregular em fila dupla em frente a uma lanchonete.

Ainda conforme registro policial, enquanto preparavam a notificação, o homem se apresentou como condutor do carro e ofereceu R$ 50 para ficar tudo certo.  

O condutor do carro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Lá o motorista xingou os militares e disse que ele não sabiam com quem estavam lidando. O caso foi registrado na Polícia Civil do município como corrupção ativa. 

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



"disse que eles não sabiam com quem estavam lidando". Bom, deve ter sido por isso que logo pediram o RG e CNH, para fazer BO. Assim, os policiais sabiam sim com quem estavam lidando. Atitude correto.
 
Marcos da Silva em 21/10/2012 17:10:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions