A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/01/2014 07:37

Motorista perde controle ao passar em quebra-molas, colide contra carro e poste

Aliny Mary Dias

Um motorista de 28 anos ficou ferido em estado grave depois de perder o controle da direção do carro, bater em outro estacionado e em um poste de energia. O acidente ocorreu no fim da noite de ontem (10), na Avenida Industrial em Itaquiraí, distante 410 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Marcelo Siqueira seguia pela a avenida em um Chevrolet Chevette quando perdeu o controle da direção logo após passar sobre um quebra-molas.

Marcelo acabou colidindo contra um carro que estava estacionado na avenida e depois em um poste de energia. Marcelo foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como acidente provocado pela própria vítima e será apurado pela Polícia Civil.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



Tem que ver se no quebra-molas tem sinalização..... existem muitos por aí afora que não tem nenhuma sinalização.... já tive esse tipo de problema...aí quem é o culpado????
 
Nélio Diório em 11/01/2014 09:08:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions