A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/07/2014 14:44

Motorista perde controle da direção e caminhão com frangos tomba em curva

Mariana Lopes
Caminhão tombou em uma curva (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)Caminhão tombou em uma curva (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)

Um caminhão que carregava frango tombou na manhã de hoje (8), na MS-147, entre os distritos de Vila Rica e São José, em Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que perdeu o controle da direção do veículo, ficou ferido e foi levado para o hospital.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Segundo o site Vicentina Online, o veículo, com placas de Catanduvas, cidade do interior de Santa Catarina, passou direto em uma curva e tombou na rodovia. O caminhão era conduzido por Antoniel Carlos dos Anjos, 39 anos, e estava carregado com frangos de granja e seguia no sentido Vila Rica/Vicentina, com destino a Dourados.

Para fazer o resgate do motorista, o Corpo de Bombeiro precisou do auxílio de um caminhão com guincho. Foram duas horas de trabalhaos para retirar a vítima das ferragens.

Antoniel foi encaminhou ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Ele sofreu traumatismo nas duas pernas e precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Alguns frangos morreram e outra parte da carga ficou esparramada pela via. Outro caminhão da empresa parou nas proximidades do acidente e acabou ficando atolado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions