A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

08/07/2014 14:44

Motorista perde controle da direção e caminhão com frangos tomba em curva

Mariana Lopes
Caminhão tombou em uma curva (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)Caminhão tombou em uma curva (Foto: Renato Vessani / Vicentina Online)

Um caminhão que carregava frango tombou na manhã de hoje (8), na MS-147, entre os distritos de Vila Rica e São José, em Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que perdeu o controle da direção do veículo, ficou ferido e foi levado para o hospital.

Segundo o site Vicentina Online, o veículo, com placas de Catanduvas, cidade do interior de Santa Catarina, passou direto em uma curva e tombou na rodovia. O caminhão era conduzido por Antoniel Carlos dos Anjos, 39 anos, e estava carregado com frangos de granja e seguia no sentido Vila Rica/Vicentina, com destino a Dourados.

Para fazer o resgate do motorista, o Corpo de Bombeiro precisou do auxílio de um caminhão com guincho. Foram duas horas de trabalhaos para retirar a vítima das ferragens.

Antoniel foi encaminhou ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Ele sofreu traumatismo nas duas pernas e precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Alguns frangos morreram e outra parte da carga ficou esparramada pela via. Outro caminhão da empresa parou nas proximidades do acidente e acabou ficando atolado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions