A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/05/2015 07:38

Motorista perde controle da direção e capota veículo com três ocupantes

Liana Feitosa
Condutor seguia com um grupo de pescadores no sentido Nova Casa Verde a Bataguassu. (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)Condutor seguia com um grupo de pescadores no sentido Nova Casa Verde a Bataguassu. (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)

No início da madrugada deste domingo (3), o condutor de um veículo Toyota Corolla de cor prata perdeu o controle da direção e capotou o carro na altura do km 46 da BR-267, na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

Segundo o site Da Hora Bataguassu, o condutor seguia com um grupo de pescadores no sentido Nova Casa Verde a Bataguassu quando ocorreu o acidente. O ocupantes do veículo, que moram na cidade de Arapongas (PR), haviam saído de Coxim, onde estavam pescando.

O motorista do Corolla não soube explicar os motivos do acidente. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado, mas os quatro ocupantes não sofreram ferimentos.

Ao site Da Hora Bataguassu, as vítimas alegaram que saíram ilesas devido ao fato de todos estarem com cinto de segurança e o dispositivo de airbag do veículo ter sido acionado corretamente.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) também esteve no local e atendeu a ocorrência.

Ocupantes do veículo moram na cidade de Arapongas (PR). (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)Ocupantes do veículo moram na cidade de Arapongas (PR). (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)
As vítimas saíram ilesas do acidente. (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)As vítimas saíram ilesas do acidente. (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions