A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/04/2015 07:45

Motorista perde controle da direção e morre após capotagem

Viviane Oliveira

O douradense Donizete Martins Laiola, 50 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia na madruga de hoje (28), em uma estrada vicinal em Cristalina, distrito de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o site Dourados Agora, o marido da sobrinha da vítima, Adão da Silva, contou que Donizete conduzia um veículo Gol, quando a roda da frente derrapou. Ele perdeu o controle da direção e o carro despencou da ponte.

Conforme Adão, uma das filhas de Donizete seguia em outro veículo, logo atrás, e ao ouvir a freada, parou e viu o carro do pai embaixo da ponte por onde passa um córrego.

Ainda conforme Adão, a vítima e a filha voltavam do Paraguai onde tinham feito compras. Adão contou que Donizete Martins Laiola foi funcionário do Jornal O Progresso há alguns anos. Ele deixa três filhas do primeiro casamento e um menino de um ano e oito meses.

O Corpo de Bombeiro de Caarapó chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions