ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motorista perde controle da direção em curva e morre em colisão na BR-163

Liana Feitosa e Sidney Assis | 07/02/2016 07:55
O corpo o motorista do Fiat Mille será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.  (Foto: Sidney Assis)
O corpo o motorista do Fiat Mille será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. (Foto: Sidney Assis)

Colisão na BR-163, na altura do km 842, matou o condutor André Orestes Ferreira, de 21 anos, por volta de 7h deste domingo (7) na cidade de Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande.

Informações colhidas no local pelo repórter Sidney Assis para o Campo Grande News indicam que o André perdeu o controle da direção do veículo Fiat Uno Mille que ele conduzia no sentido Outro Branco a Sonora.

Ao conduzir o veículo em uma curva, em alta velocidade, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu contra o eixo traseiro de um caminhão 1113, com placas de Londrina, carregado com peças.

Devido à violência da batida, as rodas do caminhão foram arrancadas, assim como o eixo traseiro do veículo de carga. André morreu na hora, já o condutor do caminhão, Icleir Franco, de 56 anos, não se feriu. Ele acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e aguardou no local a chegada da perícia.

O corpo o motorista do Fiat Mille será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O trânsito na rodovia flui lentamente, mas o tráfego em nenhuma pista foi interrompido.

Devido à violência da batida, as rodas do caminhão foram arrancadas, assim como o eixo traseiro do veículo de carga. (Foto: Sidney Assis)
Devido à violência da batida, as rodas do caminhão foram arrancadas, assim como o eixo traseiro do veículo de carga. (Foto: Sidney Assis)
Nos siga no Google Notícias