A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/06/2015 12:02

Motorista perde controle de caminhonete e vai parar dentro de residência

Michel Faustino
Caminhonete foi parar na sala da residência. (Foto: Sidrolândia News)Caminhonete foi parar na sala da residência. (Foto: Sidrolândia News)

Moradores de uma residência, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, na região central do município de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, tiveram um susto na madrugada deste sábado (20). A casa foi literalmente invadida por uma caminhonete desgovernada.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo informações do site Sidrolândia News a condutora do veículo Andreara Ferreira Margato, trafegava pela Avenida no sentido Campo Grande e ao fazer a conversão na Rua Alagoas se deparou com um buraco, perdeu o controle do veículo que rodou na pista e entrou totalmente dentro da residência causando um enorme estrago, na casa e no veículo.

Dentro da residência estavam quatro pessoas e na caminhonete, alem da motorista, estavam dois passageiros. Por sorte, todos saíram ilesos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions