A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

24/01/2011 21:58

Motorista perde controle de S-10, que invade casa em Paranhos

João Humberto
Motorista alega que falta de energia elétrica na cidade colaborou para que o acidente acontecesse. (Foto: Divulgação).Motorista alega que falta de energia elétrica na cidade colaborou para que o acidente acontecesse. (Foto: Divulgação).

Uma caminhonete S-10, placas HRI-9813, invadiu a residência de uma mulher, ontem à noite, em Paranhos. O veículo era conduzido por Celso Ribeiro da Luz.

Conforme informações do portal A Gazeta News, ele retornava de uma viagem que tinha feito a Rondônia e ao entrar na cidade, acabou entrando com a caminhonete na casa. A S-10 parou na cozinha.

A moradora da casa ficou assustada quando viu o carro entrando em seu imóvel. Ela relatou que pensou que o mundo acabaria naquela hora, por causa do barulho ouvido instantes antes de visualizar o veículo no local.

Segundo Celso, a falta de energia e de uma rotatória ou redutor de velocidade na entrada da cidade contribuiu para que o acidente acontecesse. O motorista contou que estava cansado e que não sabia que a cidade tinha ficando sem luz. Ninguém se feriu.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions