A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/01/2011 21:58

Motorista perde controle de S-10, que invade casa em Paranhos

João Humberto
Motorista alega que falta de energia elétrica na cidade colaborou para que o acidente acontecesse. (Foto: Divulgação).Motorista alega que falta de energia elétrica na cidade colaborou para que o acidente acontecesse. (Foto: Divulgação).

Uma caminhonete S-10, placas HRI-9813, invadiu a residência de uma mulher, ontem à noite, em Paranhos. O veículo era conduzido por Celso Ribeiro da Luz.

Conforme informações do portal A Gazeta News, ele retornava de uma viagem que tinha feito a Rondônia e ao entrar na cidade, acabou entrando com a caminhonete na casa. A S-10 parou na cozinha.

A moradora da casa ficou assustada quando viu o carro entrando em seu imóvel. Ela relatou que pensou que o mundo acabaria naquela hora, por causa do barulho ouvido instantes antes de visualizar o veículo no local.

Segundo Celso, a falta de energia e de uma rotatória ou redutor de velocidade na entrada da cidade contribuiu para que o acidente acontecesse. O motorista contou que estava cansado e que não sabia que a cidade tinha ficando sem luz. Ninguém se feriu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions