A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/06/2011 14:21

Motorista perde controle em curva, capota veículo e morre na MS-476

Viviane Oliveira

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Diego Targino de Souza, 21 anos, morreu na noite de ontem (27) por volta das 10h40 depois de capotar o carro que dirigia na MS-476 estrada de acesso entre Douradina e Piraporã, distrito de Itaporã (MS).

A vítima conduzia um veículo Gol, de cor branca, e tinha como passageiro Douglas Targino Inocêncio, 14 anos, quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva às margens da rodovia. Ele capotou o veículo e caiu em uma ribanceira.

De acordo com a Polícia Militar, Diego foi lançado para fora, já Douglas ficou embaixo do carro. O adolescente sofreu ferimentos leves.

A PM e uma ambulância de Andradina socorreram os dois jovens para o Hospital da Vida em Dourados. Porém Diego não resistiu aos ferimentos e morreu.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions