A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/10/2013 14:29

Motorista perde o controle, capota carro e morre na BR-158

Vinícius Squinelo
Caso foi atendido pela Polícia Federal (foto: divulgação)Caso foi atendido pela Polícia Federal (foto: divulgação)

Hermano Alves Farias de 38 anos, morador de Guararapes (SP), morreu na manhã deste domingo (6) após perder o controle do carro que dirigia e capotar na BR-158, na zona rural de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

Conforme informações do site Rádio Caçula, Hermano estava em Três Lagoas a trabalho para a UFN3, que presta serviços para a Petrobras. Ele se acidentou na volta do trabalho, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu o caso.

O segundo envolvido no acidente, o caminhoneiro Édson Alberto Silva, 45 anos, informou a reportagem do site Rádio Caçula que seguia com sua carreta Volvo, placas CUG-6072, no sentido Três Lagoas/Brasilândia, e em uma curva notou que o motorista do Kadet, placas BGU-0092, que estava no sentido oposto, se abaixou para pegar algo e não observou que estaria invadindo a pista contrária.

O caminhoneiro conseguiu evitar uma colisão frontal tirando a frente da carreta para a direita, mas o automóvel bateu na lateral da carreta perdendo o controle capotando por várias vezes.

A PRF acredita que a vítima fatal dirigia o carro sem o cinto de segurança por ter sido arremessado para foram do carro. A Polícia Científica esteve no local e com o auxilio da funerária plantonista removeu o corpo do homem ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Três Lagoas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas onde o caso foi registrado.




mais uma do CINTO DE SEGURANÇA. Ainda bem que as pessoas assumem e respondem por suas teimosias: Deus mando o homem inventar o automovel e consequentemente os artificios para dar segurança pra seus ocupantes, mas descer do CEU E COLOCAR O CINTO DE SEGURANÇA no vivente ai é querer demais nao né?! E olhe que todo dia morrem varios pelo pecado da DESOBEDIÊNCIA;
 
VANDERLEI DE JESUS ALVES em 06/10/2013 21:05:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions