A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

26/06/2014 10:56

Motorista que atropelou e matou pedestre se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira
Maria Santa morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)Maria Santa morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

O motorista Magno André Bezerra Chamorro, 31 anos, se apresentou nesta quinta-feira (26), no 2º Distrito Policial de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de ter fugido do local depois de ter atropelado e matado na noite de terça-feira (25), Maria Santa Teixeira Oliveira, 47 anos. Magno, que foi ouvido e liberado, vai responder o processo em liberdade.

Veja Mais
Pedestre morre atropelada por veículo na avenida Marcelino Pires
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter

Em entrevista ao site Dourados News, o advogado do condutor, Wagner Perez Sana, disse que após o acidente, Chamorro entrou em contato com o socorro e saiu do local por medo da reação das pessoas. “Ele, também, estava com uma criança de três anos no carro que entrou em pânico no momento do acidente", diz. 

Acidente - A vítima cruzava a avenida Marcelino Pires, quando próximo ao canteiro central, foi atingida por um veículo Golf de cor preta. A mulher foi arremessada a 22 metros do local do acidente. 

À Polícia, testemunhas disseram que o condutor do carro, que seguia no sentido Centro/bairro, estava em alta velocidade. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions