ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista que atropelou e matou pedestre se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira | 26/06/2014 10:56
Maria Santa morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)
Maria Santa morreu no local do acidente. (Foto: Osvaldo Duarte)

O motorista Magno André Bezerra Chamorro, 31 anos, se apresentou nesta quinta-feira (26), no 2º Distrito Policial de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de ter fugido do local depois de ter atropelado e matado na noite de terça-feira (25), Maria Santa Teixeira Oliveira, 47 anos. Magno, que foi ouvido e liberado, vai responder o processo em liberdade.

Em entrevista ao site Dourados News, o advogado do condutor, Wagner Perez Sana, disse que após o acidente, Chamorro entrou em contato com o socorro e saiu do local por medo da reação das pessoas. “Ele, também, estava com uma criança de três anos no carro que entrou em pânico no momento do acidente", diz. 

Acidente - A vítima cruzava a avenida Marcelino Pires, quando próximo ao canteiro central, foi atingida por um veículo Golf de cor preta. A mulher foi arremessada a 22 metros do local do acidente. 

À Polícia, testemunhas disseram que o condutor do carro, que seguia no sentido Centro/bairro, estava em alta velocidade.

Nos siga no Google Notícias