ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista que matou homem e deixou mulher ferida é preso por dirigir bêbado

Viviane Oliveira | 12/01/2015 07:45
Gilmar, o rapaz que pilotava a moto, morreu no hospital. A namorada dele, Camila, foi socorrida em estado grave. (Foto: A Gazeta News)
Gilmar, o rapaz que pilotava a moto, morreu no hospital. A namorada dele, Camila, foi socorrida em estado grave. (Foto: A Gazeta News)

Embriagado, Sandro Mariano Ramires, 36 anos, foi preso em flagrante após matar no trânsito o motociclista Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e ferir a namorada dele, Camila dos Santos de Oliveira, 22 anos, na tarde de ontem (11). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Manvailer com a Eron da Rosa Brum, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. O autor, também, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com boletim de ocorrência, Gilmar conduzia uma motocicleta Honda CB 300 e tinha como passageira Camila, quando foram atingido por um veículo Monza, conduzido por Sandro. Gilmar chegou a ser socorrido, mas morreu. A passageira da moto, Camila, sofreu traumatismo craniano, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida.

Depois do acidente, Sandro fugiu sem prestar socorro, no entanto, foi preso depois que a polícia conseguiu identificar e achar o carro na rua Dom Pedro II, na Vila São Francisco. À polícia, Sandro confessou que havia atropelado o casal e disse que havia bebido quatro latas de cerveja antes do acidente.

Ele relatou que seguia pela Avenida Pedro Manvailer sentido Norte/Sul, quando no cruzamento entrou para a esquerda e acabou colidindo com a motocicleta. Com o impacto, o casal foi lançado sofrendo ferimentos graves. Sandro contou ainda que só fugiu do local, porque ficou com medo de ser linchado por moradores.

Os policiais encontraram no carro do autor uma garrafa vazia de cerveja. Sandro foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, qualificado pela falta de habilitação e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

Nos siga no Google Notícias