A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/01/2015 07:45

Motorista que matou homem e deixou mulher ferida é preso por dirigir bêbado

Viviane Oliveira
Gilmar, o rapaz que pilotava a moto, morreu no hospital. A namorada dele, Camila, foi socorrida em estado grave. (Foto: A Gazeta News) Gilmar, o rapaz que pilotava a moto, morreu no hospital. A namorada dele, Camila, foi socorrida em estado grave. (Foto: A Gazeta News)

Embriagado, Sandro Mariano Ramires, 36 anos, foi preso em flagrante após matar no trânsito o motociclista Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e ferir a namorada dele, Camila dos Santos de Oliveira, 22 anos, na tarde de ontem (11). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Manvailer com a Eron da Rosa Brum, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. O autor, também, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Motociclista morre e namorada fica ferida em colisão com veículo
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com boletim de ocorrência, Gilmar conduzia uma motocicleta Honda CB 300 e tinha como passageira Camila, quando foram atingido por um veículo Monza, conduzido por Sandro. Gilmar chegou a ser socorrido, mas morreu. A passageira da moto, Camila, sofreu traumatismo craniano, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida.

Depois do acidente, Sandro fugiu sem prestar socorro, no entanto, foi preso depois que a polícia conseguiu identificar e achar o carro na rua Dom Pedro II, na Vila São Francisco. À polícia, Sandro confessou que havia atropelado o casal e disse que havia bebido quatro latas de cerveja antes do acidente.

Ele relatou que seguia pela Avenida Pedro Manvailer sentido Norte/Sul, quando no cruzamento entrou para a esquerda e acabou colidindo com a motocicleta. Com o impacto, o casal foi lançado sofrendo ferimentos graves. Sandro contou ainda que só fugiu do local, porque ficou com medo de ser linchado por moradores.

Os policiais encontraram no carro do autor uma garrafa vazia de cerveja. Sandro foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, qualificado pela falta de habilitação e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions