A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/07/2014 13:20

Motorista, que não usava cinto, morre em acidente com três veículos na MS-141

Bruno Chaves
Carro ficou totalmente destruído depois de rodar na pista e bater em carreta (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)Carro ficou totalmente destruído depois de rodar na pista e bater em carreta (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)

Um homem de 40 anos morreu na noite de ontem (14) depois de se envolver em um acidente com três veículos na MS-141, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. A batida ocorreu entre uma Chevrolet Montana, com placas de Piquiri (PR), que era dirigida pela vítima Osnir Antônio da Silva, e duas carretas com placas do município de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol
Homem é preso depois de esfaquear vítima com faca de serra

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, os dois veículos grandes seguiam no sentido Naviraí quando o motorista de uma delas fez uma ultrapassagem e acabou atingindo a Montana. Com a batida, o motorista do carro menor rodou na pista e bateu na lateral da segunda carreta. Osnir não usava o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa.

Os Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida quando os militares chegaram. Os motoristas das carretas não tiveram ferimentos. O corpo de Osnir foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, passou pelo médico legista e foi transladado para o Paraná.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions