A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/08/2015 16:29

Motorista receberia R$ 50 mil para levar 12 toneladas de maconha

Renata Volpe Haddad

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã de hoje (21) mais de 12 toneladas de maconha e prendeu Jeydan Santos Ramalho, 27 anos, motorista da carreta bitrem que transportava a droga, a 50 km de Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande, na MS-480. A droga seria levada a Piracicaba, São Paulo.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Segundo informações da polícia, a operação durou quase 7 horas, pois a droga estava escondida em um fundo falso, dividida em tabletes e sobre 25 toneladas de milho. O motorista da carreta que mora em Três Lagoas, afirmou que receberia R$ 50 mil pelo transporte.

A droga foi carregada em uma fazenda localizada em Rio Brilhante e conforme informações, o motorista que é caminhoneiro há 4 anos, chegou em Ponta Porã para descarregar uma carga sendo abordado por uma pessoa, oferecendo a quantia para o transporte da maconha.

Sendo assim, Ramalho e o suspeito, foram para Rio Brilhante, onde pegaram a carreta e entregaram um celular para o motorista. Na volta, devolveram o bitrem junto com uma nota fiscal. A carreta foi abordada pela polícia quase na divisa com São Paulo, durante vistoria de rotina e o chefe do posto fiscal desconfiou da carga.

Foi preciso encontrar um local apropriado para descarregar o milho e fazer a contagem da droga. Esta é a segunda maior apreensão da Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul. O motorista que não tinha passagem pela polícia, foi preso e será investigado por tráfico de drogas.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions