A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/10/2016 12:10

Motorista se distrai com som de carro e invade loja de utilidades domésticas

Fernanda Yafusso
Frente do veículo e parte da loja ficaram destruídos após colisão (Foto: Coxim Agora)Frente do veículo e parte da loja ficaram destruídos após colisão (Foto: Coxim Agora)

Na madrugada deste domingo (30), o motorista de um veículo Gol perdeu o controle da direção, e invadiu uma loja de utilidades domésticas, no centro de Coxim, município distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C

Segundo informações do site Coxim Agora o motorista de 56 anos, que não sofreu ferimentos no acidente, contou que seguia no sentido sul-norte pela avenida Filinto Muller e ao tentar pegar um CD para colocar no aparelho de som, acabou perdendo o controle da direção e invadiu a loja.

Com a colisão, o veículo teve a parte da frente danificada e precisou ser retirado do local por um guincho. Já a loja, teve a porta de vidro, balcão e algumas mercadorias danificadas durante a colisão. 

Equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions