ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista tem carregamento de bronze roubado em emboscada na BR-163

Filipe Prado | 13/07/2014 14:01

Com uma carga de 17 barras de bronze, um motorista teve o carregamento roubado após ser emboscado por uma caminhonete na BR-163, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele levaria a carga para a cidade de Curitiba (PR).

De acordo com o registro policial, Marco Araújo Machado, 34 anos, trabalha na empresa Aço Sul Norte, de Curitiba. Há 30 dias ele teria pego a carga de bronze para ser entregue em São Paulo, mas por conta de outras entregas ainda não havia levado o carregamento.

Na madrugada de ontem (12) ele dormiu em um posto próximo a Dourados e na manhã de hoje (13), por voltas das 7h, seguiu viajem para Curitiba, pois a carga de bronze retornaria ao destino inicial.

Alguns quilômetros depois da cerealista Bonanza, uma caminhonete Ford F-1000 vermelha bloqueou a passagem do caminhoneiro, obrigando-o a parar. De acordo com Marco, três pessoas desceram do veículo e anunciaram o assalto. Um deles pediu o dinheiro em sua carteira e disse para ficar dentro da cabine que iriam levar toda a carga.

Após colocarem a carga na caminhonete, fugiram do local, em direção ao loteamento Bonanza. Marco seguiu até um posto de combustível próximo e informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados.

O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias