A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

20/01/2015 15:23

Motorista tenta desviar de tamanduá, mas acaba capotando caminhão

Liana Feitosa
Devido à travessia do animal, o condutor perdeu o controle da direção do veículo. (Foto: João Carlos Tonon/ Rádio Portal News)Devido à travessia do animal, o condutor perdeu o controle da direção do veículo. (Foto: João Carlos Tonon/ Rádio Portal News)

Um caminhão capotou na manhã desta segunda-feira (19) na MS-338, distante cerca de 12 quilômetros da cidade, Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O Mercedes 1113, com placas de Dracena, interior de São Paulo, estava carregado de sal.

Segundo o site Rádio Portal News, o motorista, identificado como João Roberto, saiu de Bataguassu e seguia em sentido a Santa Rita do Pardo, quando tentou desviar de um tamanduá que atravessava a pista.

Devido à travessia do animal, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, que capotou. João Roberto sofreu apenas escoriações leves.

Motorista havia saído de Bataguassu e seguia em sentido a Santa Rita do Pardo. (Foto: João Carlos Tonon/ Rádio Portal News)Motorista havia saído de Bataguassu e seguia em sentido a Santa Rita do Pardo. (Foto: João Carlos Tonon/ Rádio Portal News)
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions