A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

12/09/2013 14:57

Motorista transportava cocaína em cabine de caminhão para levar até Santos

Mariana Lopes

Dois caminhões foram apreendidos, na noite de ontem, transportando 54,8 quilos de cocaína. O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina, no posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A abordagem, feita pela Polícia Federal, foi em um caminhão Volvo/NL12, com placas de Itaquiraí, que estava atrelado à carreta Krone CA123, também com placas da mesma cidade.

Após vistoria na cabine do caminhão, foram localizados diversos tabletes do entorpecente em um fundo falso preparado na cama do motorista.

O condutor do caminhão, de 23 anos, natural e residente em Eldorado, cidade também do interior de Mato Grosso do Sul, disse que foi contratado para levar a droga até Santos, em São Paulo. Ele não revelou o nome de quem o contratou, nem do destinatário da droga. Disse apenas que receberia 5 mil pelo serviço.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions