A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

12/09/2013 14:57

Motorista transportava cocaína em cabine de caminhão para levar até Santos

Mariana Lopes

Dois caminhões foram apreendidos, na noite de ontem, transportando 54,8 quilos de cocaína. O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina, no posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

A abordagem, feita pela Polícia Federal, foi em um caminhão Volvo/NL12, com placas de Itaquiraí, que estava atrelado à carreta Krone CA123, também com placas da mesma cidade.

Após vistoria na cabine do caminhão, foram localizados diversos tabletes do entorpecente em um fundo falso preparado na cama do motorista.

O condutor do caminhão, de 23 anos, natural e residente em Eldorado, cidade também do interior de Mato Grosso do Sul, disse que foi contratado para levar a droga até Santos, em São Paulo. Ele não revelou o nome de quem o contratou, nem do destinatário da droga. Disse apenas que receberia 5 mil pelo serviço.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions