A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/10/2015 07:49

Motorista vai preso por embriaguez após perseguir mulher na rua

Viviane Oliveira

Após perseguir uma mulher na rua, Rozembergue Marques Silva de Morais, 47 anos, foi preso por embriaguez. O caso aconteceu na madrugada de hoje (30), na Rua São José com a Duque de Caixas, em Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que bateu ponto na garagem da Secretária de Obras e seguia para a rodoviária, onde trabalha como zeladora, quando começou a ser seguida por um carro que estava parado na Avenida São José, próximo ao Apae.

Durante a perseguição, o condutor do veículo acenava e pedia para a mulher parar. Assustada com a situação, a vítima começou a gritar e pedir por socorro, mesmo assim o homem acelerava o veículo e só parou, quando os moradores do bairro acenderam as luzes das casas.

O condutor do carro fugiu e a mulher foi para a casa. A polícia foi acionada e conseguiu prender Rozembergue no Posto Gigi. Ele estava em visível estado de embriaguez e não conseguia se equilibrar. Rozembergue, que estava com uma garrafa de Smirnoff Ice, não quis fazer o teste do bafómetro, mas mesmo assim foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions