ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motoristas são flagrados dirigindo em zigue-zague e acabam presos por embriaguez

Nadyenka Castro | 22/04/2011 07:53

Prisões foram no interior do Estado

Dois motoristas foram flagrados dirigindo em zigue-zague e acabaram presos por embriaguez, na madrugada desta sexta-feira, em dois municípios do interior de Mato Grosso do Sul.

Por volta das 2 horas, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, Carlos Fagundes de Oliveira, 51 anos, foi visto pela PM (Policia Militar) conduzindo em zigue-zague seu Fiat Stilo pela avenida Brasil.

Os policiais então o abordaram e perceberam que ele estava com dificuldade de falar, de ficar em pé e exalava forte odor etílico.

O teste de alcoolemia comprovou a suspeita de embriaguez e apontou 1,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido, conforme registro policial.

Três horas depois, na BR-163, em Mundo Novo, Maurílio de Almeida Ferreira, 43 anos, era autuado também por dirigir embriagado.

Policiais rodoviários federais o avistaram dirigindo um Monza em zigue-zague pela rodovia. Ele foi abordado e submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Maurílio também foi autuado por dirigir sem ter Carteira Nacional de Habilitação.

Nos siga no Google Notícias