A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/10/2012 16:45

MPE denuncia dois por estupro e favorecimento à prostituição em Nova Andradina

Gabriel Neris

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou duas pessoas pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, após investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), em Nova Andradina. A operação teve duração de dois meses.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Durante a investigação, a vítima menor de idade passou por terapias com psicólogo. A polícia grampeou os telefones dos acusados para garantir provas.

De acordo com a investigação, entre 2008 e 2011, um dos acusados intermediava encontros sexuais da própria filha, na época com 9 anos de idade. Quem pagava para cometer o abuso era o segundo acusado, um advogado de Nova Andradina.

Segundo a polícia, os encontros aconteciam no próprio escritório de advocacia do acusado. Em outra oportunidade, o encontro aconteceu num motel de Campo Grande.

Segundo o MPE, a prisão preventiva dos dois acusados foi decretada após terem sido flagrados, em conversas telefônicas, combinando uma forma de fazer com que a vítima mudasse a versão apresentada.

A denúncia foi oferecida hoje (29) pela manhã e os acusados continuam sob custódia na Cadeia Pública de Nova Andradina.

O processo criminal tramita na Vara Criminal de Nova Andradina sob segredo de justiça. 

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Porque não cito o nome destes vagabundos, eles não merecem ficar no anonimato.
 
juvenil marques em 30/10/2012 12:01:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions