A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/04/2014 13:12

MPE denuncia grupo armado que fez arrastão em culto evangélico

Zana Zaidan

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul ofereceu denúncia contra uma organização criminosa que, armada, fez um arrastão “arrastão” durante um culto evangélico em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A quadrilha espalhava pânico e terror pela cidade, com violência nos crimes praticados, aponta o Promotor de Justiça João Linhares Júnior, autor da denúncia.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

O grupo levou objetos pessoais, celulares e jóias de cerca de 20 fiéis, avaliados em pouco mais de R$ 9, 1 mil. No entanto, a investigação do MP aponta que ainda há bens não apreendidos, por isso, o prejuízo pode ser maior.

Airton Gonçalves do Nascimento, Aldo de Oliveira Lima, vulgo “Panorama”, Bruno Fernando de Almeida Souza, vulgo “Bocão”, Diego da Silva Rodrigues, vulgo “Gibi” ou “Alemão” e Joel de Castro e Thiago Leandro Correa, vulgo “Neguinho” estão sendo processados pelo crime de organização criminosa armada e “por atingirem os patrimônios individuais de vítimas distintas, mediante uma única ação, desdobrada em vários fatos”.

Ainda conforme o processo, Bruno Fernando usava um imóvel como depósito, para fins de mercancia. Thiago Leandro guardava um revólver calibre 32, marca Taurus, e, com documentos falsos, se apresentava como Henrique Leandro Côrrea. A suspeita é que ele quisesse ocultar seus antecedentes criminais.

Arrastão – O crime aconteceu por volta das 23 horas, no dia 23 de março, em um imóvel na rua João Vicente Ferreira, próximo a rua 31 de Março, no bairro Jardim Ouro Verde. As vítimas registraram boletim de ocorrência.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions