A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/08/2014 13:06

MPE pede que polícia identifique mulheres que ficaram nuas em via pública

Luciana Brazil

O MPE (Ministério Público Estadual) enviou um ofício à Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, pedindo que sejam identificadas as mulheres que ficaram nuas ou parcialmente despidas na ruas da cidade no fim de semana. Os episódios foram flagrados nas proximidades de um posto de gasolina e também na extensão das Avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, no Jardim Alvorada. Os casos aconteceram durante o evento de motociclistas Motoshow, que acontece todo ano na cidade.

Veja Mais
Motoshow tem sujeira nas ruas e registro de mulheres nuas durante evento
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

De acordo com o site Perfil News, o promotor de justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira pede a apuração dos fatos. Moradores denunciaram a exposição de mulheres nuas, incentivo ao sexo, além do uso de álcool e drogas.

Oliveira explica que foram praticados atos obscenos em lugar público, o que fere o artigo 233 do Código Penal. Antes mesmo do Motoshow terminar, na tarde de ontem, o domingo amanheceu com muita sujeira nas ruas. Conforme o site Rádio Caçula, além de garrafas de bebidas alcoólicas, era possível ver restos de comida.

No ofício, o promotor sugere que sejam ouvidos repórteres fotográficos que flagraram as aglomerações. Oliveira assegurou que vai tomar todas as medidas para dar apoio à ação policial, com o objetivo de preservar a sociedade de cenas como as que foram divulgadas.

Até a PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante a Operação Falco, realizada no último final de semana em Três Lagoas, por causa do Motoshow, constatou que cenas de nudez foram protagonizadas por mulheres.

“Foi verificado também aglomeração excessiva de pessoas em cima da pista (parte urbana da BR-262) próximo a estes estabelecimentos (posto de combustível), com a presença inclusive de crianças e adolescentes. Casos de pessoas seminuas em veículos abertos e motos também foram verificados durante o período da festa”, afirmou trecho da assessoria de imprensa da PRF.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions