A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/10/2011 19:58

MPF regulariza Hemocentro Regional e Hospital Evangélico de Dourados

Edmir Conceição*

Atuação do Ministério Público Federal (MPF) em Dourados conseguiu a regularização de dois dos principais bancos de sangue do interior do Estado, o Hemocentro de Dourados e a Agência Transfusional do Hospital Evangélico.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

As duas instituições sanaram irregularidades apontadas por sucessivas auditorias e vistorias, realizadas por determinação do MPF por órgãos estaduais e federais. Atualmente elas operam com total segurança aos doadores e receptores de sangue. Com isso, o inquérito que investigava o assunto foi arquivado.

O Hemocentro é a 2ª maior unidade do estado, atendendo aos municípios da macrorregião de Dourados, com até 1300 coletas de sangue por mês. O Hospital Evangélico atua de forma complementar ao Hemocentro.

(*) Com informações da assessoria do MPF

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions