ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

MPT solicita R$ 1,7 milhão para compra de prédio em Dourados

Vinícius Squinelo | 29/10/2013 22:29

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Mato Grosso do Sul, Odracir Juares Hecht, solicitou na tarde de hoje (29) ao deputado federal Akira Otsubo (PMDB/MS) emenda ao Orçamento Geral da União de 2014 no valor de R$ 1,7 milhão que garanta a compra de imóvel para atender o órgão no município sul-mato-grossense de Dourados.

Hecht explicou que a Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) está instalada em prédio alugado e pequeno, com 365 metros quadrados de área construída, “sem possibilidade de expansão para acomodar os novos servidores que serão em breve nomeados em razão de cargos efetivos criados pela Lei nº 12.321, de 8 de setembro de 2010”. O total de servidores efetivos vai passar de cinco para 11, além de mais cinco colaboradores e dois estagiários.

Também o procurador-chefe disse que “a aquisição objetiva dotar a Procuradoria do Trabalho em Dourados de espaço físico adequado à prestação de suas atividades institucionais, bem como proporcionar ambiente de trabalho adequado, visando o aumento da produtividade”, concluindo que a aquisição do prédio vai possibilitar a instalação da “PTM de Dourados-MS com conforto, segurança e funcionalidade”.

Nos siga no Google Notícias