A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

27/06/2015 09:28

Mulher abandona gêmeos de três meses com casal de idosos e foge

Ricardo Campos Jr.
Conselheiros tutelares deram banho e alimentaram gêmeos em Três Lagoas (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)Conselheiros tutelares deram banho e alimentaram gêmeos em Três Lagoas (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)

Uma mulher é suspeita de abandonar os filhos gêmeos com um casal de idosos em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Rádio Caçula, as crianças têm três meses e foram recolhidas por equipes do Conselho Tutelar do município.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Conforme o jornal local, os meninos estavam sujos e famintos quando chegaram ao local. Eles receberam um banho e foram alimentados pelos funcionários. Os bebês sugavam o leite com tanta força da mamadeira preparada pelos conselheiros que por pouco não se engasgavam.

Os idosos relataram que são pais de uma amiga da suspeita. Há 15 dias, ela os procurou pedindo que cuidassem dos bebês para ir a um rodeio e não voltou mais. Ela estava hospedada com eles havia um mês.

A mulher já foi identificada, mas ainda não foi localizada. Os gêmeos foram levados para um abrigo e permanecerão no local até uma decisão da Justiça. O caso está sendo investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions