A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/03/2014 06:30

Mulher acusa vizinha de racismo e caso vai parar na Polícia em Ladário

Viviane Oliveira

Uma mulher de 51 anos registrou boletim de ocorrência dizendo que foi vítima de racismo. O caso aconteceu na noite de ontem (6), na Rua Tamandaré, no Centro de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia vendido bijuterias e lingeries para a vizinha e combinou que receberia parte do dinheiro na noite de ontem. No total, a dívida é de R$ 842.

Ao chegar na casa da credora, a vítima conta que foi recebida agressivamente com palavras de baixo calão e ainda foi agredida com um tapa no rosto pela vizinha.

Depois das duas se agredirem, a vítima resolveu ir embora e mesmo assim a autora continuou as palavras de baixo calão dessa vez dizendo: “sua velha preta, sem vergonha e você vai me pagar sua macaca desgraçada”.

À Polícia, a vítima contou ainda que foi ameaça pelo filho da autora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como injuria referentes a raça, cor e etnia.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions