ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Mulher agride ex-marido com bastão ao ser cobrada por pagamento de carro de luxo

Liana Feitosa | 16/12/2015 07:07

Homem de 24 anos registrou boletim de ocorrência nesta terça-feiura (15) depois de ser agredido pela ex-mulher, de 26, em frente à casa do atual namorado dela no Parque Alvorada, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Autora o atacou após cobrança por pagamento de veículo de luxo.

Segundo boletim de ocorrência, o casal está separado há quatro meses, mas, durante a união, compraram um veículo Toyota Rav 4 que, novo, custa mais de R$ 100 mil.

O homem combinou com a ex-mulher que ela ficaria com o veículo e assumiria as parcelas do carro. No entanto, há meses a mulher não paga as prestações. Além disso, ele tem recebido multas no nome dele, o que fez com que as infrações excedessem a quantia de pontos da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Por causa disso, ontem (15), o homem foi, por volta de 19h30, à procura da ex-esposa para resolver a situação. Eles se encontraram na frente da casa do atual namorado dela, que é tenente do quartel.

Neste momento, a mulher foi em direção ao ex-marido com um bastão em mãos e aplicou-lhe golpe no rosto, tanto no lado direito, como no esquerdo. Além disso, ela o golpeou no peito, nas mãos e pernas, dizendo ameaças a ele e "alertando-o" que vai matá-lo caso retorne a incomoda-la.

Com dificuldade, a vítima conseguiu se desvencilhar da autora e fugir. Na delegacia, enquanto registrava a ocorrência, recebeu uma foto via aplicativo Whatsapp, de uma terceira pessoa, que mostrava sangue da vítima na autora, "para ele aprender", dizia a mensagem.

O homem ainda apresentou à polícia outras mensagens da mulher com ameaças contra ele. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias