A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

23/08/2015 09:19

Mulher apanha, mas desiste de denunciar marido ao ser ameaçada de morte

Luana Rodrigues

Uma mulher de 34 anos chamou a polícia após ser agredida pelo marido de 51, mas depois de ser ameaçada de morte, desistiu do registro da ocorrência, por medo do homem, que segundo ela, "possui boas condições financeiras e não ficaria preso". O caso ocorreu na noite deste sábado(22), no bairro Alcindo Franco, em Amambai - distante 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, os policiais chegaram na residência e encontraram a vítima que contou que se desentendeu com o marido, porque ele estava bêbado e que ele a agrediu. A vítima demonstrava muito medo do autor, e disse aos policiais que por ter boas condições financeiras, não ficaria preso e voltaria a agredi-la.

O homem não estava na casa, no entanto no momento em que os policiais estavam levando a mulher para realizar o exame de corpo de delito, o localizaram em uma avenida da cidade. O homem foi abordado em uma camionete Hilux e tentou resistir a prisão, por isso foi algemado para proteção dos envolvidos e da própria guarnição, pois o autor estava alterado.

Ainda de acordo com o registro de ocorrência, durante a realização do exame de corpo de delito da mulher, o marido ameaçou e desacatou os policiais, dizendo que iria acertar as contas com eles. O autor também perguntou se a vítima estava morta e, ouvindo da guarnição resposta negativa, complementou dizendo: "Ela vai morrer, porque eu vou matar".

Apesar de estar com diversas lesões devido as agressões do marido, confirmadas pelo exame de corpo de delito, a mulher não desistiu de denunciá-lo formalmente. Mesmo assim, os policiais o autuaram por lesão corporal e desacato.

Homem esfaqueia esposa e depois tira a própria vida no quintal de casa
Um homem de 45 anos cometeu suicídio após esfaquear a esposa de 26, na noite deste sábado(22), jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Francisco Santos ...
Homem é flagrado pela PM enquanto arrastava mulher pelos cabelos na rua
Em um momento de fúria, Josué Gomes Procópio, 29 anos, jogou a mulher no asfalto, a segurou pelos cabelos e a arrastou por dez metros na madrugada de...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions