A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/09/2014 10:41

Mulher baleada na cabeça morre após oito dias internada

Renan Nucci

Morreu na manhã deste domingo (07), no Hospital da Vida de Dourados, Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, que estava internada desde o dia 30 de agosto, após ter sido baleada na cabeça durante uma confusão no Residencial Eucaplito, naquele município.

Veja Mais
Moto-taxista baleado em assalto está em estado grave
Moto-taxista reage a assalto, mata passageiro, fere outro e é baleado

Segundo o site Dourados News, na data do crime a vítima estava em um churrasco, quando por motivos que estão sendo apurados pela polícia, se envolveu em uma briga com Hewelyn Alves da Silva, 23 anos, e com o marido dela, Helido Martins, 31 anos.

As informações são de que, durante a confusão, Hewelyn teria atirado contra Jocicléia, acertando-a na cabeça. A arma usada havia sido dada à autora pelo marido. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital, onde ficou até falecer. Os envolvidos no crime estão foragidos.

Moto-taxista reage a assalto, mata passageiro, fere outro e é baleado
Um moto-taxista, de 28 anos, foi baleado ao reagir assalto, matar um bandido, que estava como passageiro, e ferir outro homem por volta das 7h da man...
Jovem de 20 anos é baleado durante tentativa de assalto no Iracy Coelho
Um jovem foi baleado durante tentativa de assalto por volta das 20h de ontem (2), na Rua Paulo Soares, no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande. De ac...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions