A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

17/08/2015 21:04

Mulher de 19 anos denuncia abuso sexual dentro de hospital

Thiago de Souza

Uma jovem de 19 anos, internada em um hospital, por conta de um acidente de trânsito, no domingo (16), em Antônio João, a 280 quilômetros de Campo Grande, registrou queixa de abuso sexual, dentro da unidade hospitalar.

Veja Mais
Assembleia aprova projeto que busca combater abuso em ônibus no MS
Campanha "Abuso Não" quer incentivar denúncias de assédio em ônibus

De acordo com o site MS Aqui News, na unidade de saúde, sob os efeitos dos medicamentos, a vítima ficou sonolenta, momento que uma pessoa identificada pelas iniciais B.Z.F.O, entrou na sala e disse a ela que precisava cortar o sutiã para fazer uma radiografia.

Ainda de acordo com a jovem, o acusado acariciou os seios e cortou o zíper da calça dela. A vítima relata que, uma terceira pessoa entrou na sala neste momento, e evitou que o suspeito consumasse o ato contra ela.

Momentos depois, a vítima conta que os abusos continuaram, quando, no momento da radiografia, o homem teria afastado a calcinha e beijado a vagina da jovem.

A ocorrência dá conta que, após a reclamação da vítima, os abusos teriam parado. Assim que saiu do hospital, a vítima foi à delegacia prestar queixa de abuso sexual.

O acusado foi preso, ainda no domingo (16), por policiais civis. Ele teria dito que somente beijou a jovem. B.Z.F.O está preso a disposição da Justiça. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions