A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/07/2015 07:30

Mulher de 21 anos morre após veículo capotar várias vezes em rodovia

Viviane Oliveira
O carro capotou por várias vezes e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Luiz Felipe Mendes)O carro capotou por várias vezes e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Luiz Felipe Mendes)

Uma mulher de 21 anos morreu após capotar o veículo que conduzia no final da tarde de ontem (19), no Km 20 da MS-162, de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Valeska Leopoldina Azuaga de Moura Santos chegou a ser socorrida, mas morreu.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo boletim de ocorrência, a jovem conduzia um veículo Montana e tinha como passageiro Adriano Pinheiro de Azevedo, 28 anos, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas vezes. Valeska foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. Já Adriano sofreu ferimentos leves.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmão do Buriti.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions