A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

18/07/2014 06:31

Mulher de 22 anos morre após colidir moto em traseira de caminhonete estacionada

Aliny Mary Dias

Uma jovem de 22 anos que conduzia uma moto Honda Biz morreu na madrugada desta sexta-feira (18) após bater na traseira de uma caminhonete F4000. O acidente ocorreu no centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Daiane Lopes dos Santos conduzia a moto que tinha a jovem Luciane de Queiroz Silva, 23 anos, como passageira. As duas seguiam pela Rua João Leite Ribeiro quando houve a colisão com o veículo que estava estacionado.

Em razão do impacto da batida, Daiane foi para embaixo da caminhonete e morreu antes da chegada dos Corpo de Bombeiros. Luciane foi socorrida em estado estável e encaminhada para o Hospital Municipal de Aquidauana.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na delegacia de polícia de Anastácio.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions