ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher de 22 anos morre após ter pescoço cortado com copo de vidro em Coxim

Bruno Chaves | 30/09/2013 07:10
Jovem teve um perfuramento de 10 centímetros na artéria (Foto: Coxim Agora)
Jovem teve um perfuramento de 10 centímetros na artéria (Foto: Coxim Agora)

Depois de discutir com o companheiro e ser atingida por um copo de vidro no rosto e no pescoço, Cleideir Sarati, 22 anos, morreu neste domingo (29), por volta das 17h, em Coxim. O acusado, Luiz Cláudio Ribolis Pereira, 21 anos, fugiu do local, mas foi preso minutos após a morte.

Segundo o Coxim Agora, o crime ocorreu na Rua Dos Barros, no bairro Senhor Divino. Uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, disse que chegou à casa do casal e os dois já haviam discutido. Depois que ela foi embora, Cleideir foi atingida pelo copo de vidro de massa de tomate.

O perito Diógenes Montrazi Bueno afirmou que Luiz Cláudio estava tomando água quando a jovem teria pego o celular para ligar para outro homem. Com ciúmes, o acusado teria desferido um primeiro golpe no rosto da vítima. Logo após, ele acertou o que sobrou do objeto no pescoço de Cleideir.

A perícia apontou que a artéria esquerda da vítima foi acertada. Por causa do ferimento de 10 centímetros, Cleideir não resistiu e morreu próximo ao local da briga. Ela chegou a andar alguns metros, mas desabou na calçada.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a atender o chamado dos vizinhos, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. As polícias Civil e Militar também foram acionadas e, após diligências na região, Luiz Cláudio foi encontrado.

O rapaz possui várias passagens por de violência doméstica contra Cleideir, direção perigosa, conduzir veículo sob efeito de álcool e porte de drogas.

Nos siga no Google Notícias