ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Mulher de 24 anos fica ferida após carro sair da pista e capotar na MS-289

Alan Diógenes | 04/01/2015 20:16
Carro ficou completamente destruído. (Foto: A Gazeta News)
Carro ficou completamente destruído. (Foto: A Gazeta News)

Luana do Nascimento Almeida, de 24 anos ficou ferida após o carro que viajava com o namorado, Everaldo Fidéles da Cruz, de 22 anos, sair da pista e capotar.

Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu na tarde desse domingo, dia 4 de janeiro, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, a cerca de 15 quilômetros da cidade, em Amambai.

Segundo relatou Everaldo, que conduzia o carro, um Gol cor vermelha, placas JZU 7312 de Coronel Sapucaia-MS, uma fumaça que teria saído da entrada do ar condicionado teria feito ele perder o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou os primeiros socorros às vítimas, Luana, que teria afirmado aos bombeiros estar sem o cinto de segurança na hora da capotagem, apresentava suspeita de fraturas e luxação no ombro. Já o condutor do veículo, Everaldo Cruz teria sofrido apenas escoriações leves.

O casal de namorados, que é residente na cidade de Coronel Sapucaia, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia esteve no local do acidente apoiando a ocorrência até a chegada da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da base operacional de Amambai que assumiu o caso.

Nos siga no Google Notícias