A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

22/12/2010 17:55

Mulher é estuprada e assassinada em sítio em Itaporã

Viviane Oliveira
Seundo a perícia Keli foi morta ontem a noite (21). (Foto: Sidnei Bronka)Seundo a perícia Keli foi morta ontem a noite (21). (Foto: Sidnei Bronka)

Keli Vieira da Silva, 28 anos, foi estuprada e morta em um sítio em Itaporã, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado por familiares na tarde desta quarta-feira em uma plantação de soja há 50 metros da casa de onde Keli morava com cinco filhos. Ela estava seminua vestida só com a blusa, o short estava na cabeça.

De acordo com o site Dourados Agora, a perícia identificou que Keli foi asfixiada, o corpo tinha lesões na cabeça, rosto e boca. Os ferimentos foram provocados por um punhal.

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Dourados e um exame irá comprovar ou não a suspeita de estupro.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



infelismente enquanto não acontecer algo semelhantes com familias dos nossos representantes,essa alternativa de chegar ao ponto de falar em pena de morte,é terrivel.]eu sou a favor da pena de morte,quem sabe assim diminuirá um pouco essas barbaridades que acontecem todos os dias!!!!
pena de mote já!!!!!
 
sandra rojas em 23/12/2010 11:31:31
Ei...
Como o título da matéria afirma que a moça foi estuprada sem ser comprovado? O certo, e imparcialmente, seria "Mulher teria sido estuprada..."
Se foi ou não estuprada não cabe ao jornalista afirmar e sim às autoridades competentes.
Vamos zelar pelo bom jornalismo.
 
Fabio Teo em 23/12/2010 10:36:26
Quando a Sociedade vai discutir a pena de morte para crimes hediondos?
 
Carlos d'Amore em 23/12/2010 07:46:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions