A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/12/2010 17:55

Mulher é estuprada e assassinada em sítio em Itaporã

Viviane Oliveira
Seundo a perícia Keli foi morta ontem a noite (21). (Foto: Sidnei Bronka)Seundo a perícia Keli foi morta ontem a noite (21). (Foto: Sidnei Bronka)

Keli Vieira da Silva, 28 anos, foi estuprada e morta em um sítio em Itaporã, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi encontrado por familiares na tarde desta quarta-feira em uma plantação de soja há 50 metros da casa de onde Keli morava com cinco filhos. Ela estava seminua vestida só com a blusa, o short estava na cabeça.

De acordo com o site Dourados Agora, a perícia identificou que Keli foi asfixiada, o corpo tinha lesões na cabeça, rosto e boca. Os ferimentos foram provocados por um punhal.

O corpo foi encaminhado para o necrotério de Dourados e um exame irá comprovar ou não a suspeita de estupro.




infelismente enquanto não acontecer algo semelhantes com familias dos nossos representantes,essa alternativa de chegar ao ponto de falar em pena de morte,é terrivel.]eu sou a favor da pena de morte,quem sabe assim diminuirá um pouco essas barbaridades que acontecem todos os dias!!!!
pena de mote já!!!!!
 
sandra rojas em 23/12/2010 11:31:31
Ei...
Como o título da matéria afirma que a moça foi estuprada sem ser comprovado? O certo, e imparcialmente, seria "Mulher teria sido estuprada..."
Se foi ou não estuprada não cabe ao jornalista afirmar e sim às autoridades competentes.
Vamos zelar pelo bom jornalismo.
 
Fabio Teo em 23/12/2010 10:36:26
Quando a Sociedade vai discutir a pena de morte para crimes hediondos?
 
Carlos d'Amore em 23/12/2010 07:46:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions