ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher de 30 anos foi morta pelo ex-marido durante chá de bebê

Viviane Oliveira | 05/06/2016 07:36
Foto do casal foi postada em página do Facebook. (Foto: reprodução/Jornal da Nova)
Foto do casal foi postada em página do Facebook. (Foto: reprodução/Jornal da Nova)

Após invadir um chá de bebê, Silvano Aparecido dos Santos, 35 anos, matou a mulher com um golpe de faca na barriga. Cristiane Santana de Assis, 30 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O crime ocorreu na noite de ontem (4), no distrito de Quebracho, em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que Silvano chegou ao local, onde acontecia um chá de bebê, chamou a vítima em particular para conversar. O suspeito puxou a mulher pelo braço, começou a agredi-la e colocou a faca no pescoço dela.

Ainda conforme registro policial, Cristiane ainda tentou escapar do homem, mas foi atingida com um golpe na barriga. Depois do crime, Silvano fugiu. A mulher foi socorrida por uma ambulância do distrito, mas morreu no Hospital de Anaurilândia.

Os policiais fizeram rondas nas chácaras e fazendas da região, mas não conseguiram encontrar o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio - violência doméstica e familiar na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias